sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sentimentos e falta de sentimentos

A partir do momento que se tem certeza dos sentimentos que se sente, fica difícil pensar naqueles que não tem nome, especialmente quando se está tão feliz ou imensamente triste.
Eu deveria começar a anotar descrições para cada sentimento incomum e confuso que venho sentindo, especialmente agora. Ou talvez só devesse dá-los nomes, afim de desatar o nó em mim.
"Como se chama aquele aperto no peito logo depois de decidir deixar alguém no passado?", ou "como deveria se chamar a irritação causada por críticas de quem amamos" são coisas que eu deveria tomar nota. Isto poderia m efazer alguém organizada, concentrada, plenamente realizada.
Ou eu enfim perceberia que o normal é não ter conhecimento sobre muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaste do que aqui leste? Comentes, eu adoraria saber tua opinião.