sexta-feira, 25 de maio de 2012

De volta, again and again

Escrevi, apaguei, reformulei, desisti e voltei a escrever. Pensei mais de uma vez em apagar uma ou mais postagens. De repente pensei em apagar todas, ou quem sabe desativar o blog. Refleti.
Acabei decidindo-me por manter cada palavra dita até agora. Achei ótimo perceber meu amadurecimento, analisar cada uma de minhas fases, estudar minhas próprias teorias.
A questão, de verdade, não é que vivo pensando em mudar o mundo ou qualquer coisa assim. Bom, eu penso em transformar, mas eu deveria mesmo começar por mim. E, cá entre nós - ainda que eu não saiba exatamente a que nós me dirijo - eu estou num ótimo momento. Nem totalmente feliz, nem com muitas frustrações. Trabalhando duro. Encarando os medos. Aprendendo a ser adulta, brincando sempre que posso.
E... a vida segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaste do que aqui leste? Comentes, eu adoraria saber tua opinião.